Aço Cearence

Ao Cearence

Na década de 80, o comerciante Vilmar Ferreira criou a “FERRO OK”, uma pequena empresa destinada a comercializar ferro para construção e derivados.

Apoiado em uma política centrada em vender pelos melhores preços, desenvolveu-se ampliando sua estrutura e tornando-se em 1984 a Aço Cearense.

Pautada na política de atender a todos clientes em todas as suas necessidades, independente de volume ou operação, associou a sua marca ao conceito de bons negócios, ampliando o leque de atuação e conseqüentemente a sua carteira de clientes, o que a empresa considera de mais valioso.

O trabalho sério, o bom relacionamento com os clientes, o diferencial de preço e atender todas as empresas, pequenas ou grandes, elevou a Aço Cearense a condição de líder regional do setor, o que foi possível por meio de investimentos constantes em pessoal, informatização, estoque e seleção de produtos.

Crescendo de forma responsável, o Grupo Aço Cearense confirma o seu lema “mania de vender barato”, conquistando cada vez mais novos e melhores parceiros, fornecedores, colaboradores e clientes.

Hoje, o Grupo Aço Cearense conta hoje com cerca de 2000 funcionários no Ceará. Além deste efetivo, são gerados cerca de 3.200 empregos indiretos, conforme estimativa da Secretaria do Trabalho e Ação Social do Governo do Estado do Ceará. Além disso, o Grupo tem sido seguidamente destacado ao longo dos anos com o prêmio de “Empresa Cidad㔠pelo governo estadual, por estar situada sempre entre os dez maiores arrecadadores de ICMS do estado.

Informações de Contato:

Empresa / Profissional: Aço Cearence

Endereço: Rua Antonio Pompeu, 1900 - Otávio Bonfim - Fortaleza - CE

Telefone: (85) 4011-1333 /

E-mail acocearence@acocearence.com.br

Web Site http://www.acocearence.com.br